quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Adeus ano velho, Feliz ano novo!

Daqui algumas horas e 2015 será feito só de lembranças, e eu tenho refletido muito sobre o q passou e como quero moldar o meu 2016, não tenho um plano mas já sei bem o q quero e não q permaneça na minha vida no ano q virá.

Neste ano pude acompanhar meus filhotes diariamente, cada evolução (muito mais perceptível no Pitxo), cada conquista, cada frustração.

Eu finalmente tive um ano inteiro para mim, trabalhar é bom e eu certamente vou voltar, mas poder acompanhar as horas do meu dia sem ser atrás da tela de um computador é incrível, sem contar os minutos para o dia acabar e sem esperar loucamente pelo final de semana e mais ainda pelos feriados é maravilhoso, certo dia fui buscar a Bela na escola e observei um arco íris da janela do meu quarto e fiquei encantada e agradecida.

Marido e eu fizemos terapia familiar e descobrimos q não precisamos disso, a Bela finalmente entrou para o balé e foi emocionante sua apresentação (ela tem muito talento), o Pitxo aprendeu a andar, se comunica perfeitamente mesmo sem falar ainda, fui promovida a fada do dente, vi meus país adoecerem e se curarem e mais uma vez me senti agradecida, ficamos em casa, passeamos e viajamos (viajamos de avião 2 vezes), fiz amizades novas (uma destas q se leva no coração para sempre), perdi um amigo q pra mim era irmão (e nem foi para a morte foi para a vida mesmo), tentei manter os laços com meu melhor amigo e acho q consegui, algumas pessoas cumpriram seu papel na minha vida e se foram e outras fizeram questão de provar q não importa as dificuldades a amizade vai ficar.

Cuidei da casa, da nossa alimentação, da educação das crianças, cuidei de mim e cuidei de quem TB precisa de mim.

2015 eu só tenho a agradecer, eu fiz a minha parte e Deus retribuiu ... Q venha 2016 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário